sábado, 6 de junho de 2009

As três malandras

Um dia na Amazónia, três girafas, muito gananciosas, discutiam porque queriam o mesmo fruto de uma árvore!Começou a confusão e os insultos:
-Sua parva, eu vi primeiro!
-Ah!Ah!Ah!, vai-te catar, eu vi o fruto quando ele nasceu!
De repente, outra girafa, com a mania que é "tia":
-Suas fedelhas! Vão ver se estou online! Desamparem-me a loja, porque o fruto é meu!
-Olha-me esta! Deves pensar que eu te tenho nos meus contactos! Não tenho idiotas no meu messenger!
Iniciou-se então uma luta sem tréguas!As três tentaram alcançar o fruto, acabando por ficar todas enroladas!Ficaram assim, enroladas durante um ano, aprendendo a ser humildes! Nem imaginam as experiências e os trabalhos que passaram durante um ano, assim enroladas!
Pedro Rosário 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário