domingo, 15 de fevereiro de 2009

O menino Nicolau... o REGRESSO



O menino Nicolau é uma personagem, de quem eu gosto bastante, como já referi anteriormente. Se o regresso do Menino Nicolau já é fantástico, um regresso ao quadrado, é duplamente fantástico.

Estou ansiosa por lê-lo... e depois tenho a minha querida aluna Shania, que todas as aulas chega perto de mim e diz:"Professora, o livro é muito engraçado. Estou a gostar muito!" E, a seguir, conta-me um episódio bastante cómico.

Fiquei muito contente, por a Shania estar a ler em Português, é que a Shania veio do Canadá em Julho e quando chegou à escola, em Setembro, mal falava a Língua Portuguesa... agora já lê em Português...

Aproveito, para deixar os Parabéns à Shania, pelo empenho e pelo esforço que ela tem feito para ultrapassar as suas dificuldades...

1 comentário:

  1. Professora fiquei muito sensibilizada (esta palavra e muito dificil)com as tuas palavras.
    Se eu melhorei muito o meu portugues devo-te a ti que me tens apoiado e estas sempre pronta a ajudar-me.
    Muito obrigado, and enjoy our best friend Nicolau.
    Shania

    ResponderEliminar