domingo, 18 de janeiro de 2009

Os "saborosos" livros de Joanne Harris

Joanne Harris, conhecem?

Eu não conhecia, mas uma amiga minha ofereceu-me, num Natal já passado, uma obra dela "Praia Roubada".

Li e gostei muito. Então descobri que era a autora de "Chocolate". Decidi comprar o livro "Chocolate", o qual "devorei" rapidamente... e assim comecei a ler as suas obras.
Um dos meus favorito, para não dizer que são todos, era "O Vinho Mágico", até que, no Natal de 2007, alguém especial ofereceu-me o seu último livro "Sapatos de Rebuçado".

Custei a lê-lo, o tempo não era muito. mas assim que pude li-o... e fiquei fascinada.
Os livros de Joanne Harris são fabulosos porque despertam todos os nosssos sentidos...
Nós sentimos a capa pelo seu relevo, vemos o que se passa com as suas descrições, cheiramos o que ela faz e, por vezes, parece que sentimos aqueles sabores através do nosso paladar...
Para mim, são fantásticos por isto tudo!
Experimentem...

Sem comentários:

Enviar um comentário