sábado, 3 de novembro de 2012

À conversa com os ídolos...



O Diálogo
No final de uma tarde em que fiz um passeio em família ao Porto, olhei e de repente pareceu-me ver uma cara conhecida. Aproximei-me e…
- Zé Pedro?-perguntei.
-Sim. Como te chamas?
-Bruno.-respondi.-Então? Estas bem Zé Pedro?
-Sim.-E tu?
-Também.-Vocês são muito bons!
-Gostas mesmo dos Xutos e Pontapés?-perguntou-me o Zé Pedro.
Então eu expliquei-lhe:
-Sim, é claro.Sempre que posso, vou ver-vos aos concertos!
-A sério?
-Sim. Gosto muito de vocês. És muito bom a tocar, tal como os outros.
-Já percebi que gostas mesmo dos Xutos e Pontapés.
-Só agora é que percebeste?
-Já sabia, mas queria ter a certeza.
-Pois agora já tens.
-Eu gosto de saber essas coisas.
-Saber o quê?-questionei.
-Que há rapazes mais novos que gostam dos Xutos.
-E não sou o único! Há vários rapazes que gostam.
-Verdade!- exclamou ele.
-Sim então adeus e até á próxima. Gostei de falar contigo.
-Eu também, Bruno. Espero por ti no nosso próximo concerto. –disse o Zé Pedro.

Bruno Sousa, 6ºA nº5

Sem comentários:

Enviar um comentário