segunda-feira, 7 de maio de 2012


O meu brinquedo de infância

Quando fiz 4 anos os meus pais ofereceram-me um brinquedo. Esse brinquedo passou a estar sempre presente na minha vida, só  deixou de estar há muito pouco tempo.
Era um urso de peluche, um urso de pelo castanho claro, com um nariz e uns olhos castanhos escuros. Usava um laçarote meio castanho escuro meio verde claro. E com mais ou menos 60 cm.
Como tinha 4 anos, o grande urso, era como se fosse o meu melhor amigo. Eu dormia com ele, eu brincava com ele, eu fazia absolutamente quase tudo com ele.
Agora, com 12 anos já não brinco com ele e decidi, quando o meu irmão fez 4 anos dei-lho como prenda de anos.
Quando ele a desembrulhou, viu que a prenda tão grande era um peluche, ficou tão contente como eu fiquei quando o recebi.
E quando ele crescer e também já não brincar com ele, apesar de achar a ideia de o oferecer a um museu muito engraçada, nunca o iria fazer porque sei que quando os meu filhos e os filhos do meu irmão tiverem 4 anos também iram ficar tão contentes quando o receberem!

Bárbara Carmo nº 3 6º B

Sem comentários:

Enviar um comentário