sexta-feira, 7 de março de 2014

Escrita Criativa... Um barulho misterioso no roupeiro

O SOM MISTERIOSO 

Fui para o meu quarto, peguei num livro e deitei-me na cama a ler. Pensei «Que bom é ler este belo livro, numa tarde de domingo».
Quando dei por mim estava mesmo a viver a aventura que se passava no livro.
Nesse momento, ouvi um barulho muito estranho, mas não liguei, porque no capítulo que eu estava a ler também tinha uns barulhos e sons muito assustadores. E continuei a ler…
Passado uns minutos ouvi novamente o barulho.
Parei de ler o livro e pus os meus ouvidos em alerta. Ouvi mais uma vez e percebi que o som vinha do meu roupeiro. Fiquei um pouco assustado e a minha cabeça pensava em tudo e mais alguma coisa.
O que seria que estava lá dentro?- Pensei eu.
O melhor era mesmo ganhar coragem e abrir a porta do roupeiro. Contei a até 3
1...
2...
3…
e abri a porta.
Olhei, e dei por mim a rir, porque era o meu hamster que estava escondido lá dentro.


 


Afonso Lopes  Nº 1 6º J


Sem comentários:

Enviar um comentário