sexta-feira, 7 de março de 2014

ESCRITA CRIATIVA: «Um dia estava num laboratório de físico-química e algo correu mal…»

A minha experiência

   «Um dia estava num laboratório de físico-química e algo correu mal…»
  …Comecei a ficar nervoso e senti o meu corpo cheio de suores. Na minha cabeça surgiram mil e uma soluções para resolver o problema e ao mesmo tempo uma enorme vontade de desistir de tudo.
   Concentrei-me novamente na minha invenção e resolvi ir à internet pesquisar uma solução, para terminar a minha experiência.
   Pesquisei, tornei a pesquisar e nada. Voltei a entrar em desespero. Aí, resolvi ligar a um colega para me ajudar. Ele aceitou vir em meu auxílio. Ao fim de meia hora lá estávamos nós no laboratório de físico-química, para resolver o meu problema.
   Depois de vários estudos acerca da fórmula do perfume de aroma a felicidade, descobrimos que eu tinha calculado mal a quantidade de componentes. Após a descoberta do erro, a experiência ficou, finalmente, operacional e muito cheirosa, pronta a ser utilizada.


Afonso Lopes nº 1 6º J

Sem comentários:

Enviar um comentário