terça-feira, 1 de abril de 2014

A carta- Robinson escreve a seu pai...

                                                                                     Hull, 18 fevereiro de 2014
Meu querido pai,

    Estou a escrever-te esta carta para te pedir desculpa por não te ter avisado que ia viajar com o meu amigo para alto mar.

    Não te disse nada porque pensei que me ias impedir de ir e eu não queria esperar mais para fazer o que eu quero.

    Quando o meu amigo me chamou eu hesitei um pouco, mas depois decidi ir.

    Quero deixar-te orgulhoso para veres que estou a fazer a coisa certa, mas se isso não acontecer eu não vou desistir.

    Tenho muitas saudades tuas e espero que me perdoes.
  
    
Abraço do teu filho.



                                                                        

  Robinson 

Sem comentários:

Enviar um comentário