sexta-feira, 4 de abril de 2014

A minha cama voadora

Um certo dia entrei no meu quarto e não estava lá a minha cama. O que terá acontecido? Questionei-me.
Fui á janela e lá estava ela em cima de uma árvore. Como poderia ter ido lá parar? Só poderia ter ido a voar.
-Mas isso não é possivel, as camas não voam!!! -Disse o Afonso, que estava comigo naquele dia.
Mas depois observámos a cama a ganhar umas lindas asas e a começar a voar em direção ao meu quarto e aí ela disse:
- Querem vir dar uma volta?
Nesse momento eu e o Afonso ficamos estupefactos. Não sabíamos o que havíamos de fazer nem dizer, mas decidimos embarcar nessa aventura. Fomos então a voar até Madrid, Paris, Roma, Tóquio, Pequim e depois voltámos para o meu quarto e a cama ficou no seu lugar de sempre e encolheu as suas lindas asas. Voltou tudo ao que era.
 Tiago Mendes 6ºJ

Sem comentários:

Enviar um comentário