sexta-feira, 4 de abril de 2014

UM BARULHO NO ROUPEIRO

Certo dia estava a estudar no meu quarto e ouvi um som que não era habitual. Não me conseguia concentrar e resolvi descobrir de onde vinha o ruído. Levantei-me com o ouvido à escuta e descobri que o tal ruído vinha da zona do roupeiro. 
Será que era lá dentro? 
Abri as portas e não vi nada de estranho. Fechei novamente as portas e continuei a estudar.
 Quando acabei o estudo ouvi o ruído novamente. E era o mesmo som e no mesmo sítio. Que estranho, pensei. Tinha de desvendar o mistério e abri novamente o roupeiro, tirei as roupas e olhei lá para dentro. Foi quando vi um brinquedo meu que fazia o tal som irritante que me despertou a curiosidade. A minha irmã tinha estado a brincar com ele e deixou-o ligado dentro do armário.
Finalmente tinha descoberto o que era… e fiquei contente.


Tiago Mendes
Nº 26

6º J

Sem comentários:

Enviar um comentário