terça-feira, 22 de abril de 2014

A lamparina mágica


Um dia ia na rua e encontrei uma lamparina mágica. Então decidi começar a esfregar para ver se saia um génio dos desejos, mas em vez de sair um génio saiu um coelho de várias cores que me disse:
-Pede três desejos, que eu vou concretizá-los-ei.
Logo de seguida pus-me a pensar até que tive uma ideia:
-Quero um reino gigante só para mim num lindo campo de margaridas roxas e amarelas.
E de repente: PLIIMM! Apareceu um lindo reino mas deparei me com um feito de chocolate, e não foi isso que eu tinha pedido.
-Agora só te faltam dois desejos- disse o coelho.
-Desejo ser rica!- desejei.
Caíram do céu montes e montes, mas quando as apanhei reparei que também eram feitas de chocolate!
-Já só te falta um desejo-afirmou o coelho.
-Desejo ter infinitos desejos-pedi.
E assim fiquei a vida inteira com desejos doces de chocolate.
É claro que ao fim de uns tempos comecei a engordar com tanto chocolate.



Eva Vidal 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário