terça-feira, 22 de abril de 2014

Nina

 Olá, sou a Nina, uma gata branca e bege e muito felpuda. Vivo num apartamento, nos arredores de Paris. Tenho três donos, que me dão uma vida de rainha!
 Como comida da cara, durmo confortavelmente aos pés da cama dos meus donos.
 De manhã acordo o meu dono, com beijos, para que se levante, e me abra a porta da sala de estar, para eu ir á janela. O meu interesse pela janela é ver os pássaros a voar! Pois o que me apetecia, era abrir a janela para puder apanhá-los, mas infelizmente trancam-na.
Quando eles estão em casa porto.me muito bem, mas quando eles saem, ando a ver tudo o que o apartamento tem.
Apanhei a porta do guarda-vestidos da minha dona, aberto e foi uma paródia. Uma mala felpuda, e só me deu vontade de arranhá-la e despedaçá-la! E assim o fiz! Era uma mala chiquérrima, e não se aproveitou nada, havia lã por todo o quarto. Sai do quarto e tentei abrir a porta da cozinha, lá conseguir entrar. A minha dona tinha deixado, um peixinho a descongelar e não resisti e … comi-o!
 Como estava cansada, fui dormir! Passado algumas horas, os meus donos chegaram a casa e viram o que tinha feito, zangaram-se comigo e fiquei de castigo, sem poder ir à minha janela favorita!
 Apesar de fazer asneiras eles amam me muito e eu a eles!

                                                                           FIM

Soraia Colaço 6ºG

Sem comentários:

Enviar um comentário