quarta-feira, 23 de abril de 2014

Um sonho estranho

Um dia algo de estranho se passava comigo... sempre que pensava em algo, esse pensamento tomava forma e transformava-se real..."
 Realmente nada me acontecera assim na vida, era como que, uma prisão, uma prisão de sentimentos, não podia pensar no que fosse! E não é que agora por pensar em "prisão de sentimentos", vejo uma prisão em que os prisioneiros eram velhos pensamentos e memórias?
 Só comigo! Acontece-me com cada coisa...Bem, não podemos ver só o lado mau nas coisas, certo? Será que se eu pensar em gelado de morango, terei um mesmo à minha frente? Resulta, ou seja, afinal isto até tem um lado bom... 
 - Cuidado! Não abuses que isto não é para sempre! - ouvi uma voz desconhecida sabe-se-lá vinda de onde.
 - Não sei quem és, "voz misteriosa", mas não tens de te preocupar comigo que eu sei cuidar muito bem de mim - respondi num tom o mais direto possível
 Agora até não me importava de se aproveitar esta oportunidade maravilhosa para ter muitas roupas e também para ter muitas roupas e também para ter uma televisão nova. Pensava, e o pensamento tomava forma, ou seja, o meu desejo cumpria-se!
 Estava agora a pensar... esqueci-me de algo, mas não sei o quê! De repente, vejo à frente o teste em que tirei negativa e ainda não mostrei... isto agora de um sonho, vai passar a um pesadelo!
 Vejo tudo preto, porque pensei em pesadelos? De repente, vejo tudo normal, foi apenas um sonho estranho!

Inês Capelinha 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário