terça-feira, 22 de abril de 2014

O meu animal de estimação preferido

O meu animal preferido é o cão.
Olá, eu sou o cão do Rafa, chamo-me Jack. Eu gosto muito dele e de estar com ele. Ele é um bom dono.
Gosto tanto quando ele me faz festas na barriga…
 Mas pronto, isso agora não interessa. Ele anda muito bem de skate, mas odeio quando ele me diz:
- Jack empurra!
Isto quer dizer para eu empurrar o skate.
Bem, não contem a ninguém que quando eu fico sozinho em casa subo para cima do sofá e gosto muito.
Então agora vamos falar do que eu gosto que o Rafa me faça, gosto muito quando ele me faz festas, que me deixe dormir aos pés dele, que me dê uma guloseima e a coisa que gosto mais é quando estou com ele é o melhor dono do mundo não existe melhor (no mundo) amigo do que o Rafa

Gosto muito de ti Rafa!

Rafael Amores 6ºG

Sem comentários:

Enviar um comentário