terça-feira, 22 de abril de 2014

Poção Encolhedora



Certo dia decidi ir a uma loja de bruxaria, estive lá a ver as coisas e quando reparei estava um frasco de “Poção Encolhedora” e comprei-a.

Quando cheguei a casa tinha fome, então fui preparar o meu lanche, em vez de beber sumo pus a Poção Encolhedora para experimentar, aquilo sabia mesmo mal, sabia a xarope.
Passado uns minutos, comecei a ver as coisas maiores, decidi ir ao meu quarto ver me ao espelho, pois estava mais pequeno. Fiquei assustado e surpreendido ao mesmo tempo porque pensava que a Poção não funcionava.

Podia fazer tudo o que os Minimeus faziam, fazer uma formiga de cavalo, subir as folhas das plantas e o mais engraçado era que podia beber gotas de água  em vez de copos. 

Quando os meus pais chegaram e procuraram-me, não sabiam de mim porque não me viam, então eu pensei:

-Se os meus pais não me veem eu subo pelas calças até chegar ao olhos, para me verem.

Então fiz mesmo isso, os meus pais ficaram muito assustados, nunca tinham visto nada assim. Então perguntaram-me:

-Filho como ficaste assim? E agora o que fazemos para te por normal?

-Eu fui à loja de bruxaria e comprei um frasco de “Poção Encolhedora.”-disse eu.

Mas depois apercebi-me que a Poção estava a perder o efeito e passado um bocadinho já estava normal.

Rafael Amores 6ºG

Sem comentários:

Enviar um comentário