sexta-feira, 4 de abril de 2014

Os Vampiros Gulosos

Um certo dia, ia a caminho da escola e de repente caí redondo no chão. Quando acordei estava numa caverna cheia de vampiros, um deles aproximou-se de mim e disse:
- Ouvimos dizer que tinhas o sangue dulcíssimo e, por isso, vamos sugar o teu sangue todo até morreres. Mas como és muito simpático vamos deixar-te escolher de que forma é que queres morrer.
- Quero morrer de velhice! – Disse eu bastante assustado
- Ah! Ah! Ah! Que piada tão seca. Já que és assim tão engraçado vamos matar-te de uma maneira muito dolorosa. Vamos comer-te vivo! Eu muito assustado fiquei caladinho no meu cantinho. Como eu era a pessoa que tinha o sangue mais doce fiquei para a sobremesa. Enquanto os vampiros comiam o “Prato principal” veio uma fada e disse-me:
- Eu vou-te dar asas de vampiro e vais ficar com a mão direita extremamente forte.
E assim foi. Quando recebi aqueles superpoderes fugi logo dali para fora e fui para a escola. Quando lá cheguei os superpoderes desapareceram e quando contei aos meus colegas ninguém acreditou. 
Tiago MendesNº2 6ºJ


Sem comentários:

Enviar um comentário