sexta-feira, 4 de abril de 2014

 A maldição do Homem do olho verde

Um dia acordei e o céu estava verde.
Quando vi que o céu estava verde, levantei-me rapidamente e fui ver o que se passava. Tudo estava verde, até mesmo as nuvens tinham ficado verdes. Eu fui até ao parque central em Lisboa e lá encontrei o Homem do olho verde, ele tinha amaldiçoado o céu e agora estava da cor do seu olho verde.
Fui à polícia pedir que tentassem prender o Homem do olho verde. A polícia tentou, mas todos os tentaram prendê-lo, ficaram verdes e amaldiçoados. Faziam tudo o que o seu líder mandava.
À medida que ia amaldiçoando mais pessoas, mais forte ia ficando e o céu cada vez com um verde mais escuro.
Depois de ter amaldiçoado todos os cidadãos de Lisboa, dirigiu-se para o Porto onde tinha a sua central que controlava todos os seus poderes.
Eu tinha de fazer alguma ciosa para o deter.
Então fui a casa buscar as minhas armas defensoras e dirigi-me até ao Porto, para confrontá-lo.
Passaram-se 3h e eu finalmente consegui derrota-lo.
Todos me agradeceram, mas ainda faltava uma coisa desligar a máquina.
Subi 38 escadas e cheguei lá, peguei num pau e destrui a máquina.
O céu e as nuvens voltaram à sua cor normal.


Beatriz Lapa 6ºG nº3

Sem comentários:

Enviar um comentário